Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

21 de jul. de 2014

Discurso de Posse - LC Boituva


LIONS CLUBE DE BOITUVA
Discurso de posse
gestão 2014-2015
10/07/14


Caríssimos Companheiros, Companheiras e Domadoras de nosso 
clube e dos clubes que nos visitam, Ferinhas, autoridades já relacionadas pelo protocolo, familiares, amigos e visitantes!

Agradecemos a Deus o dom da vida, que nos presenteou com a
liberdade de sonharmos, nos abençoou com a inteligência e nos
deu a graça de lutarmos e servir. 

Agradecemos ao Companheiro Leão Carlos, sua DM Katy e a toda sua Diretoria, pelo trabalho desenvolvido durante este ano leonístico que se encerra, conduzindo nosso clube com equilíbrio e sabedoria, mesmo nos momentos mais difíceis.


Tenho consciência da responsabilidade que está sendo colocada em meus ombros e nos da minha DM Dinalva: liderar líderes, não é fácil!

Espero poder dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos Companheiros Leões que por aqui passaram ao longo destes anos e que construíram nossa historia.

Pretendo liderar sim. Porem liderança não pode ser confundida com poder. Os sócios deste clube são os que detêm o poder. Eu detenho a autorização de vocês em representá-los e liderá-los por algum tempo. 

Pretendo fazer uma liderança baseada no respeito mutuo, e usar da cooperação que espero ter, para desenvolver um bom trabalho e fazer jus à confiança que vocês em mim depositaram e prometo ser e fazer o melhor que puder.

Aos meus companheiros de Diretoria que hoje tomam posse, espero dedicação total para cumprirmos nosso objetivo e desenvolver um gestão coesa e participativa. 

Que juntos possamos cumprir os valores que considero essenciais: transparência e verdade, comprometimento e dedicação, companheirismo e trabalho em equipe. 

Para praticarmos o verdadeiro leonismo precisamos de integração, participação, entusiasmo, trabalho, doação e principalmente união para que os objetivos traçados possam ser atingidos.

Conto com o apoio das DMs para: incentivar, acompanhar, cobrar e ajudar, na difícil tarefa que tenho pela frente.

Quero fazer um agradecimento especial a minha DM Dinalva, pela compreensão e participação constante em todos os momentos que vivemos. Ela me supre da energia e do amor que necessito para realizar as atividades que realizo.

Receber das mãos do Companheiro Leão Carlos este sino e malhete e fazê-lo soar pela primeira vez, me encheu de orgulho e satisfação, pois este ato simboliza o privilégio e a responsabilidade que terei em conduzir este clube durante o próximo ano.

Finalizo, lembrando uma frase de madre Tereza de Calcutá, um dos maiores exemplos de solidariedade dos tempos atuais: “Por vezes sentimos que aquilo que fizemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota de água”.

Muito obrigado!!!



CL José Augusto Cardoso Costa - DM Dinalva
Presidente Lions Clube de Boituva
Ano Leonístico 2014-2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário