Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

11 de nov. de 2017

Homenagem ao DG MJF Rubens Mesadri pela CaL Adriana Andrade




Boa noite,
Cumprimento a mesa diretora e as autoridades presentes na pessoa do Governador do Distrito LC2 Companheiro de Melvin Jones Rubens Mesadri e Companheira Marilene Carrara Mesadri, e a Assembleia na pessoa do Presidente do Lions Clube de Itapetininga Alcides Ramos de Carvalho.

Estamos em festa e muito nos honra a sua visita Governador, ao mesmo tempo nos alegra em saber que és do seio do interior, possibilitando compreender melhor as questões sociais e especificidades da nossa comunidade.

Obrigada por dispor-se a conhecer de perto os nossos desafios! 
O que nos inspira e renova nossas forças para continuar sonhando e servindo com alegria.

Deus, irá retribuir todas as noites em claro, investindo e organizando os detalhes de cada Ação Social e eventos, à renúncia a família muitas vezes, para servir a comunidade.

Talvez não vejamos os frutos agora, mas todos veremos com o passar do tempo, a transformação ainda que pequena na vida daqueles que o Lions alcança, e isso, faz todo o caminho valer a pena.

Todos nós devemos ser responsáveis socialmente, isso significa importar-se com o próximo e, principalmente é uma forma de devolver a Deus as bênçãos recebidas.

Queremos parabeniza-lo pelo seu desemprenho no Distrito LC2 e firmarmos sim o compromisso de acompanha-lo e procurar atender as diretrizes que nos forem recomendadas.

Lembramo-nos de um pensamento do fundador do Lions Clube Internacional Melvin Jones que dizia: “Você não poderá ir muito longe, se não fizer alguma coisa por seu semelhante”.

Afirmamos estarmos honrados em pertencer a esta grande Associação que é o Lions Clube Internacional e principalmente o Distrito LC2. 

O Lema do nosso clube é “Servir Sempre” somado ao Lema maior “Servir com Alegria”, assim prosseguimos no serviço às comunidades do nosso município.

Encerro essa saudação afirmando: 
“Que possamos viver e morrer por um proposito maior!  


CaL Adriana Memoria Andrade – Lions Clube de Itapetininga


Nenhum comentário:

Postar um comentário